Páginas

Guerra entre facções chegam às ruas de Palmas

Foto: Whatsapp
Uma terça-feira violenta, assim muitos definiram a noite de 31, quando seis pessoas morreram, cinco em troca de tiros com a Polícia Militar. Mas o que realmente ocorreu?
BOCA MALDITA/Tocantins

Segundo apuração do  BOCA MALDITA o histórico da ocorrência foi o seguinte. Cinco bandidos que se diziam pertencente ao CV (Comando Vermelho), sairam em um carro (Fox preto)  em direção a região norte da Capital para matar uma pessoa ligada ao PCC (Primeiro Comando da Capital). "Serviço" realizado.

O primeiro a morrer foi na Região Norte de Palmas.
Foto: Whatsapp
Após assassinarem um homem na  Quadra 303 Norte, por volta das 22 horas, empreenderam fuga. A Polícia Militar foi acionada e testemunhas deram informações sobre os executores. Um alerta foi disparado através da rádio comunicação, e na na Quadra 103 Norte os assassinos tiveram o azar de encontrar uma equipe da Força Tática. Bem, aí o resultado foi o esperado, após troca de tiros cinco bandidos que estavam no carro em fuga foram mortos, e do lado da PM, nenhum ferido.

Até o momento não foi divulgado os nomes das seis pessoas mortas, até porque bandido raramente carrega documentos, e o processo de identificação demora um pouco mais.

Parabéns para os guerreiros da Polícia Militar que demonstraram seu preparo e a pronta ação em coibir que a bandidagem tomem conta de nossas ruas. Mas fica um alerta à população. Cuidado. Já que a guerra entre facções, que começou nas penitenciárias, parece que está querendo chegar às ruas das cidades brasileiras.

Neste ato de ousadia dos bandidos tivemos a sorte da excelente atuação dos policiais militares.

Vejam o video: Imagens fortes

Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar