Páginas

Política

Emendas Impositivas,retrato da ganância dos vereadores


Lendo artigos sobre emendas impositivas, principalmente do jornalista Cleber Toledo, não posso deixar de me enojar com o tanto que os políticos, neste caso os vereadores de Palmas, só pensam em seus próprios interesses.

Vicentinho Junior não gosta de trabalhar?


O deputado federal Vicentinho Junior (PR) na mídia nacional com um dos deputados mais faltoso na Câmara.

PODEMOS: sob nova administração


Acabei de ver circulando que o Adir Gentil vai mesmo comandar o Podemos. Gaguim de mala cuia procurando uma legenda.

Fernando Baiano apanha de Major Negreiros


O militante das redes sociais Fernando Baiano encontrou pela frente o vereador Major Negreiros, resultado, uma taca com fio de carregar celular. Pelo menos é o que viralizou hoje na internet.

Numa "cama de gato" Gaguim perde o PODEMOS


O mais famoso "papagaio-de-pirata" do Tocantins, o deputado federal Carlos Gaguim, que tempos atrás tomou o partido de Cínthia Ribeiro, hoje vice-prefeita de Palmas, agora sofre o mesmo golpe.

Na Câmara de Palmas o prefeito Amastha faz "barba, cabelo e bigode"

Na sessão extraordinária de terça-feira,31, ficou  definido os presidentes e vice-presidentes das Comissões. Vereadores que apoiam o prefeito Carlos Amastha dominam as comissões.

Resistirá o presidente Folha a voracidade de alguns vereadores?


Após a  revista Exame publicar em seu site sobre a inutilidade de 85% das matérias aprovadas na Câmara Municipal de Palmas, o presidente, vereador Folha, distribui nota à imprensa se comprometendo com a "transparência e zelo com o dinheiro público".

Mais de 80% dos projetos aprovados em Palmas são inúteis para a população

A revista Exame publicou matéria na quinta-feira (26) sobre o trabalho dos vereadores palmenses. Segundo dados apresentados pelo Observatório Social apesar da Câmara Municipal de Palmas ser a segunda mais cara do Brasil, as matérias apresentadas pelos parlamentares são irrelevantes para a população.

A gangue de Temer ao lado do caixão de Teori e o sorriso de Serra resumem a tragédia brasileira

Reproduzo aqui um artigo de Kiko Nogueira, do site Diário do Centro do Mundo.
Às vezes, quase sempre, em política e judiciário, o criminoso está presente no velório”. Teori Albino Zavascki


Condenado por exploração sexual, Nahim assume como deputado

Irmão de Anthony Garotinho (PR-RJ), Nelson Nahim (PSD-RJ) assumiu na quara-feira (4) uma vaga na Câmara dos Deputados, apenas três meses após ter sido solto graças a uma liminar concedida pelo ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF).


Em Almas novo prefeito encontra frota escolar sucateada

Vagner Nepomuceno de Carvalho assumiu a prefeitura de Almas e a encontrou sucateada. O descaso da antiga gestão de Leonardo Cintra, deixou claro a total falta de cuidado com o bem público.


Caos em Taguatinga: prefeito não assumiu, servidores sem receber

A conhecida morosidade da Justiça protelam decisões que prejudicam pessoas e famílias, mas neste caso uma cidade está prejudica, é Taguatinga, sudeste do Tocantins.


Presidiário toma posse como vereador em Minas Gerais

O presidiário Ronilson Marcílio Alves (PTB), 42 anos, compareceu à Câmara Municipal de Caratinga (MG), algemado e vestindo uniforme do sistema prisional (SUAPI), calçando chinela havaiana, para tomar posse como vereador eleito.


Amastha x Oposição,estamos ferrados

A "briga" oposição x Amastha ainda está rendendo. Podemos dizer que nessa "Fogueira das Vaidades" perdemos todos, mas os vereadores perdem  a pouca credibilidade que ainda tinham.


E venceu Folha para presidente


Gostaria de saber quem tinha  dúvida de que o candidato do prefeito Amastha, vereador Folha, fosse eleito presidente da Câmara de Palmas?


Malandramente Amastha decreta aumento de IPTU

Após encenação dos vereadores de oposição na Câmara de Palmas, que não conseguindo barrar, definitivamente, o Projeto de Lei do Executivo que entre outras coisas propunha aumentar IPTU, decidiram protelar para 2017 para que houvesse novas discussões.

Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar