Páginas

Nem Amastha aguenta carregar Vicentinho e Ataídes

O candidato Carlos Amastha (PSB) barrou os cdois senadores de sua chapa: Vicentinho e Ataídes. O fato ocorreu ontem (quarta-feira,12) em Araguaína quando Amastha fez um grande comício.


Sérgio Marra/Boca Maldita TO


O pior é que Ataídes de Oliveira (PSDB) estava na cidade de Araguaína e não sabia das movimentações de Amastha? Fala serio, né. Mas quando ficou sabendo que iria ter o comício "falou" com o candidato pelo whastApp e recebeu como resposta que não tinha sido convidado. PRONTO.

Contrariado, o senador do PSDB foi para o aeroporto, quando lá chegou encontrou o senador Vicentinho que estava chegando para participar do tal comício. Ataídes mostra a mensagem (curta e grossa) de Amastha no aplicativo em que diz que Ataídes não foi convidado e nem Vicentinho.

Vicentinho deu meia volta, subiu em seu avião e deixou a cidade. O mesmo aconteceu com Ataídes.

Taí mais uma  de Amastha para coleção de destempero e falta de elegância. Mas fica uma pergunta: por quê Carlos Amastha limou os dois senadores de sua chapa do tal comício? Se Ataídes estava na cidade e não participou de nenhuma atividade de Amastha significa que estava fazendo campanha paralela?

Com certeza daqui uns dias estarão no mesmo palanque trocando juras de amor, afinal, o dia da eleição está chegando e um imbróglio desses prejudica todos os três.

Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar