Páginas

INCRÍVEL!!! INACREDITÁVEL!!!! Prefeita Cínthia se junta a Carlesse


Os imbróglios entre a prefeita Cínthia Ribeiro (PSDB) e o governador Mauro Carlesse, agora PSL, (ex-DEM), perdurou muit tempo. Críticas, provocações e acusações de ambos os lados. E de repente, bem de repente mesmo, os dois tornam-se aliados. A ponto do governador mudar de partido e convidar a prefeita a acompanhá-lo.

Por Sérgio Marra/ Boca MalditaTO

Essa repentina aproximação ocorreu de uns 10 dias pra cá, após algumas acusações da presidente da Câmara de Palmas, vereadora Janad Valcari, sobre compras de insumos para o combate do Covid-19. Será que as tais denúncias motivaram a prefeita  correr ao Palácio Araguaia e se abrigar na trupe governista? Sabemos que maioria dos vereadores que fazem oposição à prefeita seguem determinado comendo das hostes governistas. 



O momento dessa aproximação poder ser consequências das denúncias, mas também pode ser uma jogada no xadrez político visando as eleições de 2022. O certo, é que na filiação de Carlesse ao PSL, a prefeita não se filiou mas designou seu fiel escudeiro, secretário de Finanças de Palmas, Rogério Ramos, que até então era presidente regional do Patriota.

A cada dia vemos que em política o que é certo hoje é apenas um risco na água, e que independente da posição qie se tenha, o adversário de hoje é o amigo de amanhã. Como cantou Cazuza, ideologia quero uma pra viver.

Segue o jogo político, 2022 está aí na porta.

Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar