Páginas

Candidatos no desespero fraudam pesquisas em Palmas


 Quase na reta final dessa campanha política de 2020 o que vemos é desespero, e não é só de quem está atrás nas "pesquisas", de todos. Uns para se segurarem na frente, outros pra se destacarem do pelotão de candidatos oposicionistas. Com isso, aparecem pesquisas para manipularem a cabeça do eleitor palmense.


Sérgio Marra/Boca Maldita TO

Após ter uma "pesquisa" divulgada e depois retirada, o candidato Eli Borges (SD) preparou outra, só que dessa vez a Justiça Eleitoral barrou antes de ser divulgada. Isso demonstra o desespero do candidato que após ter perdido apoio do Palácio Araguaia, leia-se grupo de Carlesse, e em consequência perdeu também apoio de empresários, além de ter R$1 milhão  e 500 mil (fundo eleitoral) bloqueados pela justiça, tenta se segurar na campanha.

É, parece que não está fácil.. Muitos de seus candidatos a vereador já começam a procurar apoios com outros candidatos a prefeito. Debandada geral.

Mas não é só Eli Borges. A candidata Vanda Monteiro (PSL), aquela que promete qualquer coisa pra vê se cresce eleitoralmente, também teve "pesquisas" questionadas pela justiça.

Não escapou nem a prefeita Cínthia Ribeiro (PSDB). O Juiz da 29ª Zona Eleitoral, Lauro Augusto Moreira Maia, determinou imediata suspensão da divulgação de uma pesquisa dela.

Só sei que dessa forma os eleitores palmenses ficam sem saber a realidade da corrida eleitoral. Aliás, sabem que a prefeita está em primeiro, mas quem está em segundo, já que a disputa está entre Tiago Amastha Andrino (PSB) Junior Geo (Pros) e Vanda Monteiro (PSL).

A continuar dessa forma a tendência é continuar a pulverização dos votos e nenhum candidato da oposição ganhar musculatura eleitoral para tentar se aproximar de Cínthia e ter a chance de disputar a eleição no dia 15 de novembro.


Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar