Páginas

Eduardo Gomes declara apoio a Wagner Rodrigues, em Araguaína

 

Senador Eduardo Gomes declara apoio a Wagner Rodrigues, em Araguaína

Nenhuma surpresa o anúncio de apoio do senador e líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes (MDB), à candidatura de Wagner Rodrigues (SD) em Araguaína. Quem conhece sabe que Gomes é coerente em seus posicionamentos, portanto, o apoio a Wagner sacramenta uma parceria de 30 anos com Ronaldo Dimas.

Sérgio Marra/Boca Maldita TO

O próprio candidato do MDB na cidade, deputado estadual Elenil da Penha, sempre foi companheiro de Dimas, na eleição e reeleição de Ronaldo Dimas em Araguaína, o deputado indicou seu vice, portanto, participava da administração.

Mas agora, magoado porque queria ser o escolhido para disputar a Prefeitura de Araguaína, e a opção de Dimas foi por Wagner Rodrigues, decidiu lançar sua candidatura. Até aí tudo bem. Mas antes deveria ter discutido sua intenção e saber de quem receberia apoio.

Eduardo Gomes apesar de ser do MDB, mesmo partido de Elenil, preferiu manter sua trajetória política baseada na coerência e companheirismo, sendo assim, nada mais lógico seu apoio ao candidato escolhido pelo prefeito Dimas, seu companheiro de muitas décadas..

Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar