Vemos uma crescente decepção de eleitores oposicionistas à prefeita que começam a perceber a mediocridade dos VÁRIOS candidatos da oposição, e observam que a vaidade de muitos, que não tem a mínima condição eleitoral para disputar o paço, não passam de 7%, permanecem esperando um MILAGRE que não acontecerá.
Sérgio Marra/Boca Maldita TO
Talvez essa eleição seja a maior vergonha eleitoral para vários políticos, principalmente os que militam na oposição à prefeita Cínthia Ribeiro. Egocentrismo, vaidade, mediocridade política, são vários os ingredientes que percebemos. No debate da Record TV vimos exposta a mediocridade, debateram entre si, uma demonstração grotesca de falta de propostas, afinal, todos se "prepararam" para atacar a prefeita, como ela não foi, ficaram como cachorros que caíram da mudança.
Chegamos na reta final, serão apenas 15 dias para a eleição, não existe mágica para reverter o resultado eleitoral se olharmos para os candidatos queimando na fogueira das vaidades. Mas o pior é que uma grande maioria dos eleitores oposicionistas, 60% que não votam na prefeita, aliás, não pretendiam votar, mas decepcionados com a falta de postura dos vaidosos candidatos começam a tender em votar na atual prefeita como protesto aos 10 candidatos que se dizem oposição.
É o que podemos chamar de VOTO ÚTIL só que nesse caso será o VOTO DE PROTESTO. E será bem aplicado. Pois chegar no dia 15 de novembro na apuração e os referidos "políticos" que visam apenas seus próprios interesses verem a merreca de votos que tiveram poderá fazê-los entender que o eleitor está pouco se lixando para o nomes deles, e que esperavam apenas UMA opção viável. Será a forma de enterrar muitos desses medíocres.
0 Comentários