Páginas

Vereador Folha, investigado na Operação Jogo Limpo, é candidato a deputado estadual

Após uns dias presos na Operação Jogo Limpo o presidente da Câmara de Palmas, Folha Filho (PSD), registra candidatura para concorrer a candidato estadual.


Sérgio Marra/Boca Maldita(TO)

O registro foi feito nesta quarta-feira, 15, participará da coligação Frente Alternativa 3, formada pelos partidos PSD, PDT, REDE, PV e PTB, apoiando, quem diria, Marlon Reis.

Aliás é mais uma na conta do homem do Ficha Limpa, combatente da corrupção, pregando louvores sobre mudanças na política e PIMBA!Juntou com PT, PV, PDT/PSD e PTB.

Se não bastasse o vereador Folha estar sendo investigado na Operação Jogo Limpo, que segundo a polícia os envolvidos desviaram R$ 7 milhões de dinheiro público através da Fundesportes, e esse dinheiro, em sua maior parte, voou para as contas de políticos, assessores e familiares desses políticos, o presidente da Câmara Municipal de Palmas decidiu alçar vôos mais altos, pelo menos enquanto a Polícia Civil não conclui o inquérito, e assim se candidatar a deputado estadual.


Mas o vereador Folha, presidente da Câmara de Palmas não desiste, vai se candidatar a deputado estadual, numa "misteriosa" coligação com Marlon Reis, que abriu mão de seu discurso ético para se abraçar a tudo que o leitor acreditava que ele combatia. Enganou-se povão!


Se juntou com a senadora Kátia Abreu, que está na luta para eleger seu filho Irajá Abreu, também senador. Com o PV da vice-governadora Cláudia Lélis, cassada, e deverá concorrer através de liminar. Mas o juiz Márlon Reis foi mais além, juntou-se ao PT. Não acredita? Pois estão juntos. Esse mesmo partido que lançou candidato a presidente (Lula) diretamente da cadeia.

Aí pergunto a você eleitor, acreditar em quem?








Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar