Páginas

A chapa esquentou para o secretário de Infraestrutura de Palmas


Após se negar a receber presidentes de quadras e representantes do Comam ( Conselho Municipal das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Palmas), alguns vereadores pediram a exoneração do secretário.



Sergio Marra/;Boca Maldita(TO)


Os presidentes das quadras 403, 405, 407, 409, 605 e 607 Norte e o presidente do Sonho Meu, juntamente com os representantes do Comam (Conselho Municipal das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Palmas) foram até a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos na tentativa de se reunirem com o secretário da Pasta Rafael Marcolino de Souza, mas foram impedidos de entrar.


Após serem barrados na secretaria se dirigiram à Câmara Municipal de Palmas, alguns vereadores se pronunciaram a favor dos representantes do povo.


O vereador Milton Néris (PP) não poupou críticas. "Eles são credenciados pelo povo, os presidentes de bairro não ganham nada pelo seu serviço, eles largam trabalho e suas famílias para ir lá na Secretaria obter uma resposta e o secretário não dá, isso é vergonhoso", afirmou.


E disse que o atual secretário. Rafael Marcolino de Souza é "laranja" de Luiz Teixeira.  Não sabe quem é Luiz Teixeira? Ex-secretário de Saúde e umbilicalmente ligado ao grupo de Amastha, que o representa dentro da atual administração. "Luiz Teixeira é um iluminado, ele ganha R$ 25 mil em um cargo que só paga R$ 9.600,00 para qualquer ser normal. Ele não assina nenhum documento por medo de sujar o CPF e perder o cargo e o hospital dele, daí colocaram um laranja (Rafael Marcolino de Souza) nomeado pela prefeita recentemente. A Cinthia deveria mandar o Luiz embora porque o mínimo que um secretário deve fazer é dar respostas ao povo, dar resposta é obrigação, até mesmo se disser que não vai fazer, mas tem que dizer algo", finalizou o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar