O político mais fanfarrão do Tocantins, Ataídes de Oliveira, desistiu de sua candidatura quixotesca e de birra resolveu que o partido PSDB não apoiará ninguem.
Sergio Marra/Boca Maldita(TO)
O senador chegou ao ponto de ter mentido para Geraldo Ackmin, que era o favorito na eleição suplementar. Logicamente foi desmentido pois Alckmin tem conhecimento do panorama político em todos os Estados brasileiros.
Oliveira mentiu, enganou e se enganou, achando que poderia ter a pretensão em ser candidato sem nenhum apoio. Sem agregar, muito pelo contrário, afasta até membros de seu partido, como ocorreu no caso da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, demonstrando primeiro: que Cinthia está certa em não apoiá-lo; segundo: por birrinha pessoal e pra forçar um respeito político, deixa de comemorar ter o PSDB uma prefeitura da Capital. Isso demonstra a total falta de qualificação política para qualquer cargo.
O certo é que o PSDB, um grande partido nacional, que no Tocantins já foi de enorme relevância, hoje o vemos definhar sob o comando de Ataídes, ao ponto de não ter candidato, não apoiar ninguem, e não fazer falta no cenário político. Uma pena!
0 Comentários