Páginas

EXTRA! Vereadores desaparecem na Câmara de Palmas

Após dias de polêmicas  sobre aplicações de dinheiro do PreviPalmas, hoje era o dia em que na reunião da Políticas Públicas, na Câmara de Palmas, Pah! Cadê os paladinos da fiscalização, vereadores Milton Néris e Rogério de Freitas?


Sérgio Marra/Boca Maldita (TO)

Sumiram. Como? Pra onde? Se perguntavam os vereadores oposicionistas. - Liga no telefone deles... Dizia um. - Procura nos gabinetes... sugeria outro. Apesar de não fazerem parte desta Comissão, mas poderiam participar, principalmente porque passaram dias utilizando a tribuna tecendo críticas sobre o PreviPalmas. Mas na hora "H" pimba! sumiram.

Alguns se dizem decepcionados com a não presença dos "paladinos", outros, o bloco da situação, gostaram já que em discursos anteriores eles riparam o cacete na administração municipal, e como hoje não estavam presentes tudo correu de forma tranquila. Espera. Quase tranquila, porque tinha o vereador Lúcio Campelo (PR) que fez os questionamentos pertinentes à situação que está sendo denunciada na Casa de Leis.

Eu já acho que os "paladinos da fiscalização" foram abduzidos por uma nave extraterrestre enquanto aguardavam a hora da sessão. Logo, logo, deverão aparecer. Sabemos através da literatura que as pessoas que são abduzidas sofrem uma lavagem cerebral. Talvez os nobres vereadores retornem mais tranquilos e reposicionados em seus discursos, deixando a agressividade de lado e voltados para outras preocupações como Meio Ambiente, por exemplo.

Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar