Páginas

Dimas sacaneia mototaxistas de Araguaína

Em época de pré-campanha o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), pré-candidato a governador, dá um "presente" para os trabalhadores com mototáxi em sua cidade.



Sérgio Marra/Boca Maldita (TO)

Para que os mototaxistas tirem Alvará será cobrado pela Agência Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) a "insignificante" quantia de R$ 236,00. Essa taxa existia mas os mototaxistas eram isentos mas agora terão que pagar, se quiserem trabalhar.

O presidente da Cooperativa de Mototaxistas,Marizon Arruda, diz que "conforme o novo Código Tributário, aprovado pelos vereadores, os mototaxistas que são MEIs (Microempreendedores) devem pagar a metade, ou seja R$ 118. Quem não é microempreendedor vai pagar todo o valor. Não entendo qual o objetivo da Prefeitura em cobrar algo que éramos isentos. Se tivéssemos retorno seria diferente. O poder público não pode simplesmente cobrar apenas para arrecadar”.

Agora além de pagarem esse imposto, para engordar as contas da Prefeitura de Araguaína, os taxistas e mototaxistas ainda disputam clientes com os clandestinos, que nada pagam e não são fiscalizados pelo orgão competente.

Ronaldo Dimas que encontra dificuldades para decolar sua pré-candidatura a governador, continua "com os pés no chão", agora resolve acabar com sua "popularidade" em Araguaína, ferrando com os mototaxistas. Imagine se esse cidadão tivesse chance de chegar a Governador, ferraria com os mototaxistas do Estado.

Pois é, na hora de meter a mão no bolso do contribuinte todos os políticos são iguais, o que é diferente são os políticos que apontam o dedo e a língua afiada para os outros mas são cegos quando se trata de administradores amigos. Vai vendo!!!






Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar