Após publicar áudio nas redes sociais xingando a população da região Sul de "porcos nojentos", no mesmo dia à tarde o tal Wanderson Brito chamou os moradores de Taquaruçu de "burros".
Sergio Marra
Esse rapaz que diz ser empresário, proprietário de uma empresa de energia solar a SOLARE - Soluções Sustentáveis", após ter xingado os moradores da região Sul, ao ser questionado por um vereador pela falta de respeito dele com esse povo, o medíocre cidadão respondeu com um áudio dizendo que se ele (vereador) quiser se reeleger é parar ir "enganar o povo de Taquaruçu, porque em Palmas o povo é estudado".
Ele mesmo postou a imagem de sua empresa em grupos de whats vangloriando-se que é empresário. |
Bem, entendo que ao dizer que em Palmas o povo é estudado e que os moradores podem ser enganados, é porque os considera "burros". Segundo, ele que não deve ter estudado pois não sabe que Taquaruçu é Palmas.
Para completar termina o áudio dizendo que "no dia das urnas vocês vão ver o ferro que vão tomar de novo do Amastha".
Parece que a prepotência, ignorância, falta de educação faz parte da personalidade dele, pois mesmo com toda a repercussão negativa de seus impropérios contra a população da região Sul, insiste em seu desrespeito com todos que não moram em seu "paraíso".
Será que para responder ao questionamento de um vereador precisa denegrir a imagem de moradores, no caso Taquaruçu? Não tem argumentos decentes e plausíveis para uma discussão? Tudo gira em torno de que você é o fodão e o restante do povo são porcos ou burros?
LEIA
Triste realidade ao ver pessoas utilizando as redes sociais para tanto preconceito e desrespeito. Essa pessoa, não posso nem chamá-lo de cidadão pois suas atitudes não condizem com isso, tem uma vida rancorosa e vive num mundo em que a mediocridade é a linha mestra de seu caminho.
Cala a boca moço, cada vez que fala vomita dejetos, e transforma sua imagem em um ser sem qualificação para viver em sociedade.
Você não merece nenhum respeito, nem consideração, NADA. É apenas um ser ignorante, no sentido mais torpe da palavra, merece pena, e também temos um sentimento de tristeza pelos seus pais por terem criado um filho tão sem respeito e tão insignificante para a sociedade.
0 Comentários