Foto: Divulgação SSP/TO |
Da Redação
Ao chegarem no local encontraram quatro homens descarnando o animal. Perguntado sobre a procedência do bovino e sobre a localização do couro foram apresentadas seis versões diferentes, o que levantou a suspeita da origem duvidosa sobre a propriedade do gado abatido.
Os policiais foram ao local onde teria ocorrido o abate. Após andar dentro do mato por aproximadamente 3 km localizaram a cabeça, os pés e a fussura do bovino.
Na casa de dois dos suspeitos foram localizadas e apreendidas 2 espingardas. Em uma casa abandonada, ainda no mato, foram localizados um machado e uma faca, utilizados para a prática do crime.
Os suspeitos são: Os irmãos Reginaldo Rodrigues Fontes e Milson Gleide Rodrigues Fontes, Rubens Avelino da Costa, e Manoel Valeriano Lourenço Filho.
O Dr. Rodrigo Santili do Valle, delegado de plantão na Central de Atendimento Sul determinou a prisão em flagrante e os suspeitos foram encaminhados à CPP onde permanecerão à disposição do judiciário.
A equipe já investigava a vários meses diversas ocorrências de abigeato e de roubo de gado ocorridas na região do São João em Taquaralto. Além das armas, também foram apreendidos 3 veículos, sendo 2 motocicletas e um Fiat uno, utlizados para o transporte dos suspeitos e do produto do roubo. Os suspeitos reponderão pelos crimes de Abigeato, Art. 155 do CP, parágrafo 4.
0 Comentários