Neste sábado políticos de oposição à administração Amastha devem estar "furiosos", o prefeito de Palmas pagou adiantado os servidores municipais.
Sérgio Marra
Na madrugada deste sábado já estava disponível o pagamento dos servidores da Prefeitura de Palmas. Esse adiantamento foi para comemorar o Dia do Servidor Público, que é comemorado hoje, 28.
Além disso pagou também terceira parcela de retroativos e titularidades dos servidores da Educação. Podem se afogar políticos raivosos, defensores do Governo do Tocantins. Podem dizer o meso de Marcelo Miranda?
Mas não para aí, foram depositados mais R$ 777.686,66 referentes ao pagamento da data-base para 1.942 servidores. E a data-base do Governo do Tocantins, paga quando, atrasada desde 2016.
Mas vocês, espúrios críticos da administração municipal, discursam cobrando da Prefeitura de Palmas, mas porque não cobram do Marcelo Miranda? Ah, porque ganham dinheiro dele e não recebem um tostão de Carlos Amastha. É isso, defendem quem paga.
Você leitor/eleitor fique atento nos raivosos discursos de vereadores que em grande parte participaram da administração municipal até o prefeito Amastha dar um basta na sangria do dinheiro público, por esses "obstinados" vereadores ansiosos por dinheiro fácil, aí viraram oposição.
E comemorem servidores públicos pelo seu dia, e virem as costas a esses "defensores" que só aumentam seus patrimônios e usam vocês para tentar arrancar dinheiro, pra eles, da Prefeitura de Palmas.
Como diz Carlos Amastha, "são vagabundos' mesmos. Corruptos e medíocres.
0 Comentários