Páginas

Secretário José Geraldo por preguiça barrou enterro de Iberê Barroso

Depois de um afastamento por problemas pessoais, estou de volta para comentar sobre recente episódio envolvendo o sepultamento do jornalista Iberê Barroso. Essa administração de Palmas é muito incompetente, e esse colombiano é totalmente desprovido de qualquer sentimento de humanidade. Para ele só interessa dinheiro, mais, mais, mais...


Sérgio Marra

O que vimos foi uma sucessão de descaso e incompetência em entender a tal Portaria, de 08 de abril de 2013, que restringe auxílio funerário para quem ganhe acima de dois salários mínimos. Viram a incompetência do atual secretário José Geraldo? Explico: a tal portaria é uma forma de barrar que a Prefeitura de Palmas pague pelos custos do funeral de pessoas que ganhe mais de dois salários. O que não foi o caso de Iberê. Os custos estão sendo pagos pelos amigos jornalistas, Era só para enterrar num cemitério público.

Bem, já que o secretário José Geraldo não teve a inteligência para entender a tal Portaria, se é que leu. E se não leu posso acrescentar que além de incompetente, é preguiçoso. E tudo isso junto resultou na humilhação ocorrida no cemitério de Taquaruçu, que só não foi maior porque jornalistas amigos do Iberê, como  Cleber Toledo, Carlos Henrique Furtado, Fátima Fernandes, Gomes e Antonio Oliveira, resolveram enterrá-lo mesmo sem autorização.

Que administração é essa que não tem sensibilidade e inteligência para resolver coisas tão pequenas? Talvez seja isso, um problema tão pequeno que não merecia nenhuma atenção, pois devem estar voltados  para situações que gerem muito dinheiro para a atual administração, e poderem se banquetear com dinheiro público, através de suspeitos contratos de tendas, painéis, festas com cachês suspeitos,e tantos outros que são denunciados por vereadores comprometidos com a população, e investigados pelo MPE (Ministério Público Estadual) e TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Bem, essa é a administração do colombiano e seus inseparáveis amigos catarinenses. Isso, lembrei, o colombiano não sabia quem era Iberê Barroso. Verdade, ele não conhece ninguem, e nem quer, pois seus olhos ficam voltados para cifra$$$.

Você que votou nele, talvez agora não passe  a humilhação de não poder enterrar um ente querido, pois devido a celeuma do caso Iberê, a tal Portaria deverá ser revista e atualizada, acabando assim com essas grotescas cenas que vinham ocorrendo. Portanto, se você não conheceu Iberê, agora reze por ele e agradeça, pois até na hora da morte ajudou o povo palmense.

Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar