Páginas

Presos fazem churrasco de rivais mortos na Penitenciária Alcaçuz, no RN

Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (20), vazou na internet um vídeo estarrecedor de detentos da Penitenciária Alcaçuz, no estado do Rio de Grande do Norte, queimando carne humana em uma fogueira. Foi filmado após o massacre, no qual foram executados alguns membros da facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC). As imagens caíram na internet e mostram uma comemoração entre os bandidos após a execução em grupo.

BOCA MALDITA/Tocantins

Na rebelião foram cortadas cabeças de diversos presos rivais, que supostamente seriam do PCC, e outros tiveram seus corpos dilacerados, com partes separadas.
No vídeo os presos fazem churrasco e dizem que são dos rivais do PCC, e um grita: "É churrasco de PCC", diz, rindo.

Em outra parte do vídeo um dos presos cobre o rosto e diz  o nome de quem eles querem matar.
Muitas pessoas já viram esse vídeo e ficam estarrecidas com a situação caótica e de barbárie nas prisões brasileiras.

Os brasileiros se dividem entre comemorar os assassinatos  nas prisões, "isso é bom que estão fazendo uma limpa na bandidagem", comentou um internauta. Enquanto outros ficam indignados coma violação aos Direitos Humanos dos presos. Essa é uma discussão que se prolongará, pois e os Direitos Humanos dos familiares de  mortos pelos bandidos?

Assista o vídeo divulgado no Youtube. CUIDADO: imagens fortes. E dê sua opinião sobre o que pensam sobre essas rebeliões que ocorrem no Brasil, em que facções rivais estão se matando.


Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar