Foto: Divulgação |
BOCA MALDITA/Tocantins
Diego já responde pelo crime de roubo e estava em liberdade sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, no entanto, para despistar a polícia, o indivíduo mantinha um bar de fachada na Quadra onde foi capturado. Após realizar buscas no interior do estabelecimento comercial, os policiais civis da Denarc encontraram e apreenderam diversas porções de crack, balança de precisão, além de uma grande quantia em dinheiro.
De acordo com o delegado, para ajudar na localização de Diego, as equipes da Denarc acionaram o apoio do serviço de monitoramento de tornozeleiras eletrônicas, para repassar a localização do traficante. Após ser preso, Diego foi levado à sede da Denarc, onde os agentes, após realizar uma consulta sobre a vida pregressa do indivíduo, descobriram que Diego possuía um mandado de prisão em aberto.
Desta maneira, Diego Jardim foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo que o delegado também deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
0 Comentários