Paulinho e "Sinistro engaiolados. |
BOCA MALDITA/Tocantins
Os guerreiros policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), coordenados pelo delegado Guilherme Martins Rocha prenderam, na noite da última quinta-feira, 5, na região Norte de Palmas, Luan Rocha Veiga, vulgo “Sinistro”, 19 anos e João Paulo Santana da Silva, vulgo “Paulinho”, 22 anos. Ambos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados, quando praticavam à venda de entorpecente, na Quadra 405 Norte.
Os dois traficantes tinham como ponto de venda a praça da Quadra 405 Norte, local em que exerciam seu comércio ilegal de vendas de entorpecentes. Mas além do tal '"comércio, perturbavam a comunidade e inibiam as famílias que frequentavam o local. Pois é, os cara estavam se achando os donos do pedaço, coisa de bandidinho fuleiro.
No flagrante feito pela equipe do delegado Guilherme encontraram algumas porções de maconha, mas a quantidade maior foi apreendida na casa do Paulinho, que fica a poucos metros da praça.
Se acharam tanto os donos da área que dançaram nas mãos da equipe do Denarc, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, E já foram passar férias na CPP - Casa de Prisão Provisória de Palmas.
0 Comentários